Explorando o Legal Metrics e suas funcionalidades

Publicado em: 10/01/2022

Algum tempo atrás lançamos a série “Tudo sobre o Legal Metrics’’, com a intenção de apresentar nosso Business Intelligence Jurídico ao público! Porém, algumas coisas mudaram e viemos atualizar vocês de como o Legal Metrics pode mudar a forma de gerir. 

Antes de tudo, precisamos entender que o Legal Metrics é um de Business Intelligence direcionado para o público jurídico. Ele é um sistema de informações que se utiliza dos indicadores para tomada de decisões do gestor jurídico. 

 

Funcionalidades que o sistema oferece: 

1. Integração com base de dados

A versão 3.0 permite a integração com sua base de dados, de seus clientes e até mesmo serviços de busca de dados em tribunais, tudo isso concentrado em um único lugar!  

A análise de dados pode ser feita por diversas fontes, possibilitando a múltipla comparação dos dados. 

  • Dados em planilhas de Excel e Google Sheets;
  • Tribunais;
  • Sistemas de gestão de processos. 

 

2. Possibilidade de customização de indicadores gráficos ao gosto do usuário 

Com o Legal Metrics você tem a possibilidade de editar e customizar seus dashboards e relatórios a hora que quiser, porém se estiver sem criatividade ou com pouco tempo, o sistema te fornece um arsenal de templates com Visual Law, desta forma você aumenta sua produtividade e consegue impactar seus clientes.

 

3. Compartilhar seus dados de maneira simplificada 

Ainda há a possibilidade de compartilhar seus dashboards de maneira interna ou por link público e caso tenha dúvidas sobre os resultados ali presentes, existe o mural em que você consegue conversar com outros usuários responsáveis por aquele dashboard. 

 

4. Funcionalidades que o sistema não oferece: 

Bom, agora que você já conhece um pouco mais sobre o sistema, vamos partir para a análise das funcionalidades que o Legal Metrics não possui.   

 

5. Sistema de gestão de processos 

É correto afirmar que o Legal Metrics possui integração com sistemas de gestão de processos, por outro lado nosso software não faz a estruturação de dados, fluxos e tarefas, visto que essas funcionalidades são exclusivas de um sistema de gestão de processos. Da mesma forma que não oferece a função de busca por andamento processual e automação de petição.

 

6. Big Data Jurídico 

Por fim, o Legal Metrics permite ao usuário a busca de dados nos tribunais, porém ele não armazena dados divergentes do judiciário, assim como faz um Big Data Jurídico. 

Sendo assim, esperamos que tenham compreendido as funcionalidades que nosso software oferece, caso tenha alguma dúvida ficamos disponíveis para ajudar! 

 

Até a próxima! 

Solicite demonstração