Conheça o primeiro BI voltado para o jurídico

Buscando uma ferramenta que te ajude na tomada de decisão? 

 O Legal Metrics® é uma plataforma de BI(Business Intelligence), totalmente voltada ao jurídico. Mas, antes de conhecê-la vamos entender um pouco sobre o que é o BI:

Basicamente, um Business Intelligence, ou seja, um BI, é uma série de ferramentas e atividades que fazemos da empresa a fim de extrair informações de base de dados, sendo capaz de cruzar informações resultando em indicadores e opções mais claras para se atingir um objetivo. Funcionando da seguinte forma: 

coleta de dados> estruturação de dados> geração de indicador>tomada de decisão.

Por exemplo, minha empresa de telefonia móvel quer saber em quais cidades do estado de São Paulo ocorre mais processos, por meio do cruzamento entre bases de dados tenho essa informação em poucos cliques. Isso pode ajudar o gestor a tomar uma decisão. 

O Legal Metrics® é uma plataforma de BI em que o usuário é capaz de criar uma série de dashboards compostos pelos mais diversos KPI’s.

 O sistema permite que todos os procedimentos selecionados para a criação de um KPI, desde o tratamento da base de dados, até os filtros utilizados, sejam armazenados, de modo que, conforme a base de dados for evoluindo, os KPI’s criados podem ser atualizados automaticamente com as novas informações. 

Mas como isso pode ajudar na empresa?

A ferramenta foi desenvolvida para atender o gestor jurídico. É o primeiro analytics do Brasil voltado a esse segmento, portanto o sistema proporciona o melhor em poucos cliques, dando ao gestor gráficos fáceis, dinâmicos e intuitivos, destinados à apresentações, relatórios e auxiliando a caminho das melhores decisões. Apesar disso, pode auxiliar qualquer tipo de gestor.

Conheça um pouco mais do Legal Metrics consultando nossos serviços.

Relacionadas

Análise Preditiva no Direito: transformando estratégias jurídica

A análise preditiva, permite aos profissionais do direito que prevejam resultados, cenários com maior precisão, otimizando tempo, optando por melhores estratégias e consequentemente aumentando a eficiência. Neste artigo exploramos o conceito, benefícios e aplicação da análise preditiva no direito e como essa prática tem impactado tanto os clientes quanto os profissionais da área. 

Continuar Lendo