Super Cases

Saiba como o escritório Ayres Britto e Sócio Eduardo Machado utilizaram nosso B.I Jurídico para modificar a cultura do escritório e implementar novas técnicas de gestão.

A dor

Eduardo Machado tem um perfil inovador e que incentiva novas tecnologias. Na tentativa de buscar uma solução que auxiliasse na gestão do escritório Ayres Britto, do qual é sócio, a solução em B.I demonstrou-se uma forma de incentivar a equipe em conhecer novas ferramentas e criar processos de gestão organizados.

A solução

Acompanhar o cotidiano do escritório através de dashboard no estilo “Workflow”, além de auditar dados através do sistema.

ayres britto

O Dr. Eduardo Machado conta em nossa entrevista que o jurídico ainda encontra resistência para encarar novas tecnologias. Porém, sair dessa zona de conforto pode ser uma oportunidade para gerar novas oportunidades em sua rotina de trabalho.
Ele conta que para contornar essa realidade, implantou por partes, com micro tarefas que, ao final, fez com que a equipe sentisse que qualquer nova atividade seria impossível sem o sistema.

Veja no link abaixo como essa gestão se transforma visualmente em gráficos para acompanhamento recorrente dos resultados do escritório.

Resultados

Visualização dos resultados com clareza

Sem filtrar colunas do Excel

Rotina 90% mais rápida

Respostas rápidas e confiáveis

Clientes mais satisfeitos

Veja os benefícios de ser um cliente de sucesso

Consultoria premium gratuita na apresentação do case

Criação de peças e apresentações com visual do seu case

Divulgação em nosso site e redes sociais

Convite para apresentação ao vivo do seu case nos nossos Webinars

Já é cliente Legal Metrics?
Entre em contato para montar seu case de sucesso

Ainda não é cliente Legal Metrics?

Contrate agora ou solicite uma demonstração

Alcance mais resultados com o Legal Metrics!

Faça como centenas de empresas e escritórios